Urina dos Hamsters - Doenças

A urina em geral dos hamsters, não transmite doenças. O que se transmite doeças dos hamsters aos humanos, é o fato de não se lavar a mão depois de manuseá-lo. As únicas doenças que os hamsters possuem, são doenças, deles, e que não pode-se passar a humanos. O fato deles terem sido criados em laboratórios, diminui o fato deles passarem doenças aos humanos. O fato, é que eles só transmitem doenças se você não lavar muito bem a sua mão, a não ser que você seja alérgico a pelos de animais...

Lucas Viana

2 comentários:

  1. Ola o meu ramister eta com uma ferida externa na bochecha esquerda e ta sangrando o que eu faco para parar de sangrar e ele melhorar logo pffff me responde!!!!!Estou desespera da pois ele ainda é filhote e ja passei um paninho morno na bochb ferida mas parece que nao adianto ainda ta enxada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO - Leia antes de comentar:
¬Os comentários não são moderados antes de irem ao ar, mas eu posso reprovar depois.
¬Se não gostou do post, critique, não xingue.
¬Se gostou, não abuse dos emoticons.
¬Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será rejeitado.
¬Comentários contendo links, sugestões de post ou propaganda serão automaticamente reprovados pelo anti-spam. Se ele não pegar, eu reprovo depois.
¬Quer perguntar? Quer sugerir post? Use o formulário de contato.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...